Fátima Bernardes diz que tem a senha do celular de Túlio Gadêlha

Publicado em 23/04/2019 18:20
Publicidade

No programa Encontro desta terça-feira (23), foi mostrado uma reportagem que dizia que metade da população brasileira olhava o celular do parceiro. A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou para revelar que tem a senha do celular de Túlio.

“Eu tenho a dele e ele tem a minha. Qual é o problema? É tranquilo”, garantiu a morena. O ator Sérgio Malheiros, que estava no programa, também falou sobre a situação.

“A Sophia [Abrahão] e eu temos a senha um do outro, mas é uma coisa combinada. Para mim não tem problema, se não tem nada a esconder, se você tem a consciência tranquila, está tudo bem”, afirmou ele. Vale lembrar que a apresentadora e o deputado sempre publicam fotos apaixonados, nas redes, encantando seus seguidores.

Recentemente, a jornalista relembrou uma foto ao lado do amado em Paris, nas redes. “Vi no #BomDiaBrasil que na segunda, dia 01/04, a instalação da pirâmide do lado de fora do #museudolouvre, em Paris, completa 30 anos. E por que estou falando disso? Só uma desculpa pra postar essa foto que tem a pirâmide como cenário e que eu adoro”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio