Fernando diz que festão de aniversário foi ideia de Maiara: “Não tava no clima”

Publicado em 24/04/2019 11:18
Publicidade

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, completou 35 anos e comemorou em um festão nesta segunda-feira (22), em uma casa noturna em São Paulo. Entretanto, em uma entrevista ao TV Fama, o sertanejo revelou que o festão foi ideia da namorada, Maiara (da dupla com Maraísa) e que ele não estava no clima.

Ao chegar na festa, o casal foi abordado pela repórter da emissora, que comentou sobre a festa e ele logo falou: “Comemoração especial.. Confesso para vocês que eu não estava muito no clima de fazer festa, mas ela falou ‘vai fazer festa sim’”. “Eu obriguei”, disse Maiara dando risada.

A repórter então questionou quem teria organizado a festa. Maiara respondeu que ela que organizou e Fernando acrescentou: “Foi tudo ela, foi ela que organizou”. “Não vi nem a decoração, tô com medo de entrar ali dentro e ter um altar e um padre”, concluiu Fernando e eles caíram na risada.

A cantora que participou recentemente do ‘Programa da Maísa‘, se declarou ao namorado, ao compartilhar uma foto do festão no Instagram. “Que noite inesquecível, hein? O primeiro de todos os aniversários juntos! A data oficial é 21/04, mas todos os dias são seus, meu amor!”, escreveu Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio