Fernando Vanucci continua internado na UTI de São Paulo após infarto

Publicado em 15/04/2019 16:56
Publicidade

O jornalista Fernando Vanucci ainda está hospitalizado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Na última quarta-feira (10), ele foi internado às pressas, após sofrer um infarto.

Segundo uma fonte do site OFuxico, o profissional passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (15), e de acordo com os resultados, ele vai ser ou não transferido para o quarto.

Tudo aconteceu quando o jornalista estava dando uma palestra em uma faculdade de São Paulo, e de repente, ele sentiu dores no peito, recebendo assim os primeiros socorros. Vanucci, de 68 anos, já esteve no comando de alguns programas de esportes nas emissoras Globo, Band e Rede TV. A Rede Brasil chegou a fazer uma nota sobre a hospitalização do famoso.

“Fernando Vannucci passou por complicações cardíacas e continua internado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. De acordo com os familiares, foi confirmado o infarto. Fernando continua no quadro estável, mantendo-se em observação com previsão de alta no início da próxima semana”, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio