Fernando Zor surge só de toalha em emissora de TV

Publicado em 16/04/2019 19:59
Publicidade

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (16) ao surgir apenas de toalha. O curioso é que o flagra foi feito em um camarim da Globo. 

No clique ele destaca abdômen após tomar um banho na emissora de TV carioca. Não foi informado o programa que o sertanejo, namorado de Maiara, participou no canal de tevê. 

“O cara acha que Rede Globo é lugar de tomar banho! Será que ele não tem água quente em casa? Aqui não é lugar de tomar banho! É camarim! É só para se trocar!”. brincou Sorocaba no momento em que filmava o parceiro de carreira musical nos bastidores da Globo. 

“Para quem fica falando que aqui no Projac [Estúdios Globo] a água é gelada… Eu já conversei com alguns artistas que falaram: ‘não vai tomar banho lá’. Mas hoje a água estava quentinha, estava tudo certo. Está de parabéns, Boninho, meu amigo”, brincou Fernando, que recentemente recebeu o apoio da filha no namoro com Maiara. Em tempo, Maiara recentemente participou do Programa da Maisa, junto com sua irmã, Maraisa.  

Fernando Zor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio