Filhos de Wesley Safadão e Thyane Dantas estão internados com pneumonia

Publicado em 10/04/2019 18:22
Publicidade

Os filhos do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas estão internados com pneumonia em um hospital de Fortaleza (CE). Ysys, de 4 anos e Dom, de 6 meses, felizmente estão bem e estão prestes a receber alta do hospital. Vale lembrar que o cantor também é pai de Yhudy, seu filho mais velho, do seu primeiro casamento.

Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a internação e tranquilizou a todos sobre o estado de saúde das crianças: “Está confirmada a internação dos filhos do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas em um hospital de Fortaleza (CE) , devido a um quadro de pneumonia. Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos. Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo“.

No começo deste mês, o pequeno Dom encantou a todos em um vídeo que foi compartilhado pelo próprio cantor no Instagram. O pequeno apareceu ao lado do pai tocando bateria e se divertindo muito com a brincadeira. “Apresentando a primeira vez o estúdio pro Dom. Vamos ver a reação”, disse o cantor na ocasião.

Recentemente, Wesley Safadão foi cotado pela Rede Globo para apresentar o programa musical ‘Só Toca Top’, no lugar do cantor sertanejo Luan Santana. Entretanto, no lugar dos apresentadores, Luan e Fernanda Lima, estrearam
Iza e Toni Garrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio