Flávia Alessandra exibe corpaço e aparece de blusa molhada

Publicado em 26/04/2019 14:23
Publicidade

Flávia Alessandra “sextou” de forma toda sensual. Ela apareceu em seu instagram nessa sexta-feira (26), com uma foto para lá de ousada. Assim como Cauã Reymond ela surgiu de blusa molhada e levou os fãs ao delírio.

“Hello sexta! #sextou”, escreveu animada na legenda da foto. A esposa de Otaviano Costa surpreendeu com a boa forma e recebeu muitas curtidas e ficou cheia de comentários enaltecendo o clique.

“Meu Deuuuuuus, ela é linda de qq maneira”; “Quando Deus te desenhou ele Caprichou quê mulher maravilhosa??“; “Sempre muito linda!!!”; “Genteeeee o que é essa mulher né? ❤️ Maravilhosa”; “A mulher mais linda da TV brasileiras ?”, foram alguns dos comentários na publicação.

Enquanto a estrela continua na Globo fazendo sucesso com suas personagens, o marido e apresentador Otaviano Costa não renovou contrato com a emissora. “Não tenho nada, nenhum projeto em vista. Só a rádio [Globo] que eu continuo fazendo normalmente. Fico lá no ar das 8h às 11h30 da manhã todo dia, tem uma pré-produção gigantesca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio