Gracyanne Barbosa celebrará a Páscoa com ‘ovo fitness’

Publicado em 17/04/2019 14:21
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa, conhecida pelo seu corpo altamente musculoso, garantiu que até na páscoa vai se deliciar com muito chocolate. Ao portal da RedeTV!, a famosa explicou que fará seu próprio ovo fitness.

“Eu não fico de fora das comemorações nem fico sem meu ovo de Páscoa, de whey é claro, rs. Coloco a mão na massa e faço o meu ovo de chocolate com whey da minha linha e chocolate 70%”, afirmou, através de sua assessoria.

A morena disse que acaba se divertindo durante a preparação do doce, independente de ser mais gostoso ou não do que o tradicional. “Porque eu acabo me envolvendo de verdade na preparação da festa em família”, finalizou ela, que mantém um perfil no Instagram em que publica suas receitas variadas e claro, fitness. Recentemente, a musa foi entrevistada pelo TV Fama. Ela confessou que sofria bullying na adolescência.

“Hoje, o pessoal elogia muito. Mas eu sempre tive a bunda grande. Era desproporcional desde a adolescência. Me chamavam de tanajura. Para falar a verdade, eu ainda acho desproporcional. Por isso, malho tanto perna, para que fique mais proporcional. Eu já quis que ele fosse menor”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio