Grávida, Camilla Camargo conta que teve descolamento de placenta: “Fiquei de repouso”

Publicado em 11/04/2019 15:42
Publicidade

Camilla Camargo está em sua primeira gestação. A filha de Zezé Di Camargo declarou que sofreu descolamento de placenta. Com isso, ela começou a tomar mais cuidado e revelou aos seguidores no Instagram, que está evitando ir à academia e realizar atividades físicas.

Eu tive, pela oitava, nona ou décima semana, descolamento de placenta. Eu fiquei três semanas de repouso absoluto, sendo liberada para trabalhar só no sábado”, contou. Porém, mesmo liberada para fazer caminhada e atividades mais leves, ela evitou: “Qualquer atividade mais pesada, sinto muita cólica, muito desconforto”, explicou.

“Respeito os sinais que meu corpo dá, o meu médico e meu filho. Por isso vocês não estão me vendo fazer atividades. Eu vou se isso for fazer bem para mim e para ele”, completou a irmã de Wanessa Camargo. Com o descolamento de placenta o recomendável é repouso.

Zilu não resiste, a vovó coruja aparece babando pelo neto Joaquim nas redes. Recentemente enquanto visitava a filha ela comentou: “Olha o tamanho dessa barriga. Olha essa menina que está grivadinha de cindo meses. Barriguinha mais linda da vovó, coisa linda da vovó meu Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio