Grávida, Tatá Werneck anuncia sexo do bebê nas redes

Publicado em 05/04/2019 17:26
Publicidade

Emocionada, Tatá Werneck foi às redes e anunciou o sexo do bebê que espera do namorado Rafael Vitti, na tarde dessa sexta-feira (05). Ela que estava ansiosa para saber disse que iria esperar o chá de revelação, no entanto, não aguentou a espera. Em seu Instagram, revelou ao mundo que terá uma menina.

No vídeo publicado ela aparece emocionada e na legenda descreveu tudo que sentiu: “Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa. (Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito ‘moleque’ eu teria mais ‘facilidade’. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei”, começou ela.

Ainda revelou que não esperava por uma menina. “Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome, meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque ‘eu não teria paciência pra cuidar de uma menina’ (como se existisse essa regra rs)”, disse.

“Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas. Com licença lindo menino, mas… VEM MINHA FILHA! P*ta que pariu!!! Quando meu amor @rafaavitti, soube ficou na mesma euforia e felicidade”, completou a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio