Gusttavo Lima aparece sem camisa e Andressa Suita comenta: “Tá demais”

Publicado em 26/04/2019 13:20
Publicidade

Gusttavo Lima elevou a temperatura após aparecer sem camisa. Ele foi às redes na última quinta-feira (25) e arrancou suspiros dos seguidores, além de ganhar um comentário da esposa, Andressa Suita, que também se impressionou com o maridão.

“Tá demais heim BB??, brincou ela. Descamisado e fazendo carão ele apareceu para seduzir. Os fãs ficaram enlouquecidos. “Nossa vc é lindo assim ou fez faculdade ?”, brincou um. “Avisa antes de postar uma foto assim pra me preparar, taokei ?”, disse outro divertido. “Nossa,chorei aqui,só não disse por onde..dlç??“, “Rouba a Beleza de qql lugar”, disseram.

O casal vive trocando elogios nas redes sociais. Em uma publicação de Andressa, o dono do sucesso “Zé da Recaída”, comentou:“Gatinha do papai”. A modelo e o sertanejo são pais de Gabriel e Samuel. Os pais babam pelos filhos e Andressa posta frequentemente os momentos em família.

Em um passeio para assistirem a um show do pai, os pequenos foram paparicados pela mãe. “Filho, aonde a gente está indo? Buscar o papai? Fala: ‘papai, estou chegando, estou com sono, mas eu estou indo te buscar.’”, falou ela a Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio