Jojo Todynho assume romance com jogador de futebol

Publicado em 11/04/2019 13:50
Publicidade

Jojo Todynho que se mantém discreta quanto aos seus relacionamentos, abriu o jogo. A funkeira declarou que prefere não rotular o que estão vivendo como namoro, mas revelou que está em uma “amizade colorida” com o jogador de futebol amador, Felipe Correia.

“Ele não é jogador de futebol profissional, mas é trabalhador”, disse a famosa por meio da assessoria ao TV Fama. Ainda sobre o relacionamento ela declarou: “Somos ‘amigos coloridos’ kkkk”, brincou. Jojo estava solteira desde seu último namoro com MC Renan Pitbull, com quem terminou no final de 2018.

A cantora tem mostrado empenho nos exercícios e na dieta de reeducação alimentar. A mudança radical nos hábitos alimentares, se deu após ela descobrir que estava com gordura no fígado. Bastante elogiada pelos seguidores, ela apareceu recentemente com um look ousado, de legging coladinha e decote. Um dos seguidores reparou: “Emagreceu mais”, disse ele.

Ainda sobre os seios ela contou ao TV Fama: “Vou levantar os peitos. Se eu não fizer, vou acordar de manhã para tomar banho e eles vão estar no chão. O tamanho vai continuar o mesmo, só vou levantar porque está caído. Os faróis não podem ficar caídos, senão o carro é rebocado“, brincou a cantora.

Jojo Todynho e Felipe Correia (Foto: Reprodução/ Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio