Juliana Alves é roubada em Paris

Publicado em 08/04/2019 10:28
Publicidade

Juliana Alves desembarcou em Paris, na França, semana passada, para curtir dias de férias. Em sua primeira viagem à cidade luz com a família, acabou sendo roubada.

Enquanto andava pelas ruas de Paris, a atriz global teve o celular furtado. Nas redes sociais, após os fãs estranharem sumiço da famosa, ela se pronunciou sobre o imprevisto.

“Oi gente, tudo bem? Vocês devem ter percebido que eu não tenho postado quase nada no meu Instagram. Estava eu andando aqui pelas ruas em Paris, mais especificamente no mercado das pulgas, e meu celular foi furtado. Não sei como, exatamente, mas acho que foi retirado do bolso do meu casaco”, lamentou ela, que está no ar em participação nos últimos capítulos de Malhação

Mesmo após o susto, a mãe de Yolanda que recentemente ganhou um ensaio natalino, resolveu concluir a viagem. “Trauma superado. Postei alguns stories através de outro celular. Mas aproveitei também essa situação essa situação chata para desligar um pouco. Às vezes a gente precisa desligar um pouco, e aí fiquei um pouco de férias aqui em Paris com minha família”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio