Karina Bacchi lamenta morte de Caroline Bittencourt: “Doce e gentil”

Publicado em 30/04/2019 17:34
Publicidade

Karina Bacchi deu uma entrevista para a QUEM, na tarde desta terça-feira (30). Ela se juntou com outras mães no estúdio de Tetê Castanha, designer de flores, para falar sobre maternidade.

Durante o bate-papo, ela falou sobre a morte da colega Caroline Bittencourt, que caiu de uma lancha no mar, após forte temporal no litoral de São Paulo. “Eu a conhecia de muitos anos. A gente já se cruzou em vários trabalhos”, começou.

“Ela era muito doce, amável, familia, gentil com todos. Éramos da mesma época, mas agora, no mundo fitness, a gente se cruzava muito, frequentava a mesma academia. Inacreditável ver uma pessoa tão jovem, tão linda por dentro e por fora, ir embora tão cedo”, lamentou. “Imaginar a dor de um pai, é muito duro. O caso do menino da passarela, também. Duas tragédias tão próximas… a gente vive em um mundo de glamour e likes, mas jamais podemos esquecer de dar valor a quem está do nosso lado, fazer o bem. A gente tem q ter essa consciência”, finalizou a loira.

O corpo de Caroline Bittencourt foi achado boiando no mar, na tarde desta segunda-feira (29). Ela deixou o marido Jorge Sestini e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt. Vários famosos deixaram mensagens de apoio à família Bittencourt.

Karina Bacchi e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio