Léo Dias fala sobre biografia de Anitta: “Não tenho medo de processos”

Publicado em 03/04/2019 11:47
Publicidade

Léo Dias, lançou nesse último fim de semana a biografia não autorizada de Anitta, o “Furacão Anitta”. Pouco antes do lançamento, veio o susto. Ele teve o livro “vazado”, e assim, pirateado na internet.

Contudo, segundo o site da Folha de S. Paulo, o F5, o colunista contou como foi a reação de Anitta e o que ela disse para ele: “Quando começou a vazar, ela me falou: ‘Bem vindo ao mundo de Anitta, tudo meu é assim, acontece uma confusão’”, declarou.

Na biografia, Léo Dias descreve a vida da Poderosa, desde sua infância, até o auge do sucesso. Em muitas partes, ele relata a briga com Preta Gil e Pabllo Vittar, porém já deixou avisado: “Não tenho medo de processos”, disse ele.

Mesmo tendo feito a biografia com a autorização da cantora e com 20 pessoas entrevistadas, o apresentador do Fofocalizando, revelou não ser amigo da artista. Bem como, não foi chamado para a festa de 26 anos que ela deu recentemente: “Mas, não sou amigo dela. Não fui na festa de aniversário dela, nem nunca fui chamado”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio