Léo Lins defende Danilo Gentili, após apresentador ser condenado por injúria

Publicado em 11/04/2019 15:50
Publicidade

O comediante Léo Lins, que integra o programa de grande audiência ‘The Noite’, usou seu Instagram, nesta quinta-feira (11), para se posicionar a favor de Danilo Gentili.

O apresentador foi condenado nesta quarta-feira (10), a seis meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, por crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário.

“Essa é Hipócrita do Rosario, se diz contra a censura e ditadura, mas nem ao menos deixa comentarem em seu perfil. Enviou por correspondência uma ordem para que o Danilo apagasse uma postagem em seu twitter, ou seja, queria censura-lo. Ele rasgou essa correspondência e por causa disso ela o processou e quer coloca-lo na cadeia”, disse ele, nas redes.

Léo defende que Danilo tem sido vítima de censura e de uma ditadura de politicamente correto. “Este episódio é lamentável, mas está sendo bom para a reflexão. É um absurdo ele ser censurado e até preso. Isto parece uma piada de mal gosto, prender um comediante mas deixar livre um estuprador, condenar o Danilo por desacato e defender o Champinha porque é uma pobre vítima da sociedade”, falou ainda o comediante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio