Lexa quebra silêncio e fala sobre boatos de traição do marido MC Guimê

Publicado em 16/04/2019 17:17
Publicidade

Nesta terça-feira (16), circulou uma notícia na web em que Lexa teria descoberto uma traição do marido MC Guimê, com outra famosa. Para a QUEM, a funkeira, dona de um corpo sarado, negou tudo.

“Sei lá de onde tiraram essa mentira dessa vez, acho que por não estarmos postando tantas fotos juntos devido ao trabalho de ambos, é um número grande de shows, as pessoas inventaram isso, mas está tudo bem. Isso não passa de fake news”, garantiu.

O casal oficializou a união em maio do ano passado. Padre Fábio de Melo foi quem celebrou o casamento dos pombinhos, na Catedral da Sé, em São Paulo. Na última terça-feira (9), a funkeira participou do programa ‘The Noite’ e falou um pouco sobre sua carreira. O clipe oficial da coreografia de ‘Sapequinha’, hit de sucesso da loira, conta com mais de 120 milhões de visualizações.

Adoro criar coreografias. Essa foi junto com uma bailarina amiga minha. Hoje para uma música fazer sucesso não basta ser boa, tem que ter também um bom clipe, uma boa coreografia”, explicou, sobre o clipe.

Lexa e MC Guimê em ensaio pré-casamento (FOTO: Ricardo Cintra / Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio