Lorena Improta se declara para Leo Santana com selfie descontraída

Publicado em 09/04/2019 20:30
Publicidade

Lorena Improta e Leo Santana estão juntos desde 2017, e passaram por algumas idas e vindas. Hoje os dois estão em sintonia e já até falaram no noivado em algumas oportunidades. Por mai uma vez, o casal esbanjou romantismo numa publicação compartilhada no Instagram.

Com chapéus coloridos e com formato de monstrinhos, Leo e Lore postaram uma selfie em que aparecem sorridentes. A ex-bailarina do Domingão do Faustão dedicou uma curta declaração de amor para o cantor. Na legenda da publicação, escreveu o seguinte:

“Acabei de sair de casa pra trabalhar, mas, queria te lembrar novamente o quanto é incrível ter você ao meu lado, fazendo essas bestaiadices que a gente ama Aonde aperta pra voltar pra essa viagem”. Vale lembrar que o registro foi feito numa viagem romântica dos dois à Flórida, nos Estados Unidos.

Leo Santana respondeu à homenagem: “Mais um dia 9! Te amo, minha neni”. O clique teve mais de 350 mil curtidas na rede social, e recebeu mais comentários de seguidores. “Nunca vi uma foto que fosse mais a cara de vocês que essa cheia de patacoada, amando”, declarou um deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio