Luana Piovani mostra barriga sarada e ex-marido Pedro Scooby dispara: “Gostosa”

Publicado em 21/04/2019 18:12
Publicidade

Luana Piovani publicou foto em seu Instagram nesse domingo (21) só da barriguinha. O que surpreendeu mesmo foi o comentário do ex-marido, Pedro Scooby. Luana e o ex, se separaram no mês de Março, porém continuam bons amigos morando em Portugal.

“RÁ! Ouvi dizer que vão acabar os likes no insta, ou seja essa foto e a divulgação d uma campanha beneficente estarão no mesmo lugar.? Ufa!To quase acreditando que a consciência vai valorizar o conteúdo e frear um cadim o capitalismo daqui.?♻️? E sobre a foto, sou mil vezes essa imagem as que vejo quando postam as barrigas por aí. Escolhas“, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nos comentários, Scooby surpreendeu ao comentar “Gostosaaaaaaa”, na foto. Como resposta ele recebeu críticas dos seguidores da famosa. Apesar da separação, os dois mantiveram um bom relacionamento. “Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto”, disse o surfista.

A dona do reality Luana é de Lua, mora há pouco tempo nas terras portuguesas e está se adaptando ao local. Recentemente, ela cometeu uma gafe ao postar fotos dos amigos na festa de aniversário do filho mais velho. Os pais não gostaram e Luana precisou apagar e republicar sem mostrar o rosto das crianças.

Pedro Scooby comenta foto de Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio