Luto! Aos 40 anos, morre MC Sapão vítima de pneumonia

Publicado em 20/04/2019 15:27
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (19), o funk carioca perdeu um ídolo. Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, morreu após passar nove dias internado com um quadro grave de pneumonia. O dono do hit ‘Vou desafiar você‘ e ‘Eu tô tranquilão‘ tinha 40 anos e deixou quatro filhos.

Segundo a assessoria do funkeiro, ele estava internado há nove dias em estado grave com quadro de pneumonia, contraída durante viagens da turnê “Deixa ela Dançar”.“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão“, diz a nota o comunicado publicado no perfil oficial do cantor. MC Sapão estava no auge da carreira, ele já chegou a ser preso e relembrou no programa ‘The Noite’ o assunto.

Ainda segundo a nota publicada no Instagram, ele deu entrada no hospital no dia 10 de abril e estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). “Mc Sapão foi transferido para o hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana para um atendimento específico. A causa da morte, segundo laudo médico do Dr. Marcelo Rodrigo de Souza, foi: choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca“.

“Deus abençoe e conforte sua família”, lamentou Tatá Wenerck. “Que notícia triste! Meus sentimentos à família, amigos e fãs”, escreveu a jornalista Fátima Bernardes. “Descanse em paz meu camarada! Que Deus ilumine sua alma…”, comentou o humorista Márvio Lúcio. Recentemente outro funkeiro faleceu, Mr. Catra morreu devido a um câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio