Maiara fala sobre o seu relacionamento com Fernando e planos para o futuro

Publicado em 29/04/2019 13:54
Publicidade

Neste domingo (28), foi ao ar uma entrevista da apresentadora Eliana com a dupla Maiara e Maraísa. E durante a entrevista, a cantora Maiara falou sobre o relacionamento dela com o cantor sertanejo Fernando (da dupla com Sorocaba) e revelou planos para o futuro.

Ao falar sobre o namorado a cantora se emocionou e Eliana questionou o motivo de tanta emoção. A cantora respondeu: “Eu nunca me expus desse jeito, mas agora estou tão feliz. Não sei o porquê dessa emoção. Acho que é porque tem verdade. Acho que é porque é a primeira vez que eu tô falando disso publicamente“.

Maiara contou que recebeu muitas críticas em seu relacionamento: “Me doeu muito as pessoas me criticando. Acho que tô desabafando. As pessoas são muito duras na internet“. “As pessoas são muito cruéis“, concordou a apresentadora. “Eu tô vivendo um momento muito bom e se der errado, deu. Eu já deixei de viver tanta coisa por causa de trabalho e eu tento levar numa boa, mas não é fácil para gente né”, disse a cantora ainda emocionada.

Após, a cantora foi questionada sobre herdeiros com o sertanejo e ela falou sobre: “Eu tô bem relax quanto a isso [filhos]. Na verdade a gente sempre priorizou a vida profissional, mas agora já dá pra pensar nisso, em formar uma família“. Vale lembrar que Fernando ganhou um festão de aniversário da namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio