Marido de Thaeme relembra parto da filha Liz com texto emocionante: “39 horas tentando parto normal”

Publicado em 21/04/2019 16:44
Publicidade

Nasceu nesse último sábado (20), Liz, primeira filha de Thaeme. Em um texto emocionante, o marido da cantora, Fábio Elias, relembrou detalhes do parto. Ele ressaltou a força da esposa após encarar 39 horas tentando o parto de forma normal, o que emocionou aos seguidores.

Thaeme ficou ficou desde a madrugada de quinta-feira (18) até esse sábado (20), tentando o parto normal, porém não atingiu a dilatação ideal e precisou passar por uma cirurgia cesariana. “Mesmo com este tempo todo de tentativa para o parto normal da @lizmarioto, acabou tendo que ir para a cesariana a pedido dela mesmo, que não queria que a nossa filha entrasse em sofrimento de maneira alguma… sendo assim estas foram 39 horas aproximadamente!”, declarou ele.

“Então @thaeme ,meus parabéns por esta força que não conhecia… Vc é fffff ! Hoje eu posso afirmar, a garra de vcs mães é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus por este momento único e por esta bênção de ser Pai ???❤️❤️”, finalizou o marido da cantora, que também contou que a esposa sofreu muitas dores até dar a luz.

Thaeme não escondeu que ser mãe sempre foi seu maior sonho. Ela publicou diversas fotos no período da gestação e compartilhou declarações de amor à filha. Até o nascimento de Liz, a cantora compartilhou cada momento nas redes e encantou aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio