MC Mirella nega envolvimento com rede de prostituição infantil

Publicado em 14/04/2019 15:24
Publicidade

A cantora MC Mirella está sendo acusada de aliciar menores para prostituição nas redes sociais. Segundo uma usuária do Twitter (vamos chamá-la de G), a funkeira teria feito uma proposta indecente. À época com 16 anos, ela recebeu convite para passar o final de semana com o dono de um shopping. O valor oferecido teria sido de R$ 5 mil. Atualmente a jovem tem 17 anos. 

Nas mensagens a funkeira supostamente tenta convencer a jovem a sair com um amigo, o qual segundo a mesma é empresário. “Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem”, disse a jovem.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurado pelo Observatório dos Famosos, o empresário de MC Mirella afirma que a funkeira não irá falar sobre o assunto e garante que estas mensagens são um caso de “fake news”. A equipe de comunicação de Mirella ainda negou que a cantora integra uma rede de prostituição infantil. 

O outro lado

Nas redes sociais, G divulgou uma nota afirmando ter recebido ameaças de perfis fakes. Ela ainda disse que procurou a polícia para pedir proteção. “Estamos entrando em contato com as autoridade responsáveis em ajudar nesse caso. Não é preciso estarem entrando em contato por mim. Quem pode resolver sobre esse caso e responder é somente eu e a minha família”, disse primeiramente. 

“Em relação aos perfis fakes que estão divulgando notícias falsas em meu nome, também estamos entrando com medidas cabíveis. Em relação a minha proteção, é pedido que perfil de fofoca e notícias tirem minhas fotos. Se possível borrar os prints. Ainda sou menor de idade”.   

“Agradeço quem mandou mensagem de apoio e me ajudou. A única ajuda no momento que eu preciso é ficar em paz e em silêncio”, concluiu ela. Abaixo prints da conversa com MC Mirella divulgadas por G nas redes sociais.

Em tempo, MC Mirella voltou com o ex-namorado, Dynho Alves. Recentemente, durante entrevista para o TV Fama, a cantora falou sobre a polêmica do vídeo em que aparece dançando na porta da escola, dizendo que “estudar não dá em nada”. “Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, disse, na ocasião.

Suposta conversa entre MC Mirella e menor de idade (Foto: Reprodução/ Twitter)
Comunicado de Gabi Rocha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio