MC Mirella quebra silêncio sobre acusação de incentivar menor a se prostituir por R$ 5 mil: “Um absurdo!”

Publicado em 15/04/2019 19:58
Publicidade

MC Mirella resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou em comunicado em vídeo sobre grave acusação de aliciar menores de idade. Uma adolescente de 17 anos (vamos chamá-la de G), divulgou prints de uma suposta conversa entre ela e a cantora.

Nas imagens compartilhadas MC Mirella supostamente a incentiva a se prostituir com um dono de um shopping. Ao final do programa a adolescente receberia uma quantia de R$ 5 mil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto ganhou as redes sociais no final de semana e o nome da cantora foi o mais comentado por horas em todo o país. MC Mirella, no entanto, seguiu com a agenda de shows e não comentou a polêmica até então. Mas na noite desta segunda-feira (15) ela surgiu em vídeo negando a acusação.

“Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, declarou.

“Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar”, concluiu ela. A MC acionou um advogado para entrar na Justiça e resolver a questão.

Em tempo

MC Mirella reatou namoro com o ex, Dynho Alves. Recentemente, durante entrevista para o TV Fama, a cantora falou sobre a polêmica do vídeo em que aparece dançando na porta da escola, dizendo que “estudar não dá em nada”. “Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais”. 

Suposta conversa entre MC Mirella e menor de idade (Foto: Reprodução/ Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio