MC Sapão será sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio de Janeiro

Publicado em 20/04/2019 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, será sepultado na tarde deste sábado (20), no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro. O cantor faleceu após um agravamento no quadro de pneumonia. Ele estava internado há nove dias e deixou quatro filhos.

Mc Sapão foi transferido para o hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana para um atendimento específico. A causa da morte, segundo laudo médico do Dr. Marcelo Rodrigo de Souza, foi: choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca“, dizia o comunicado do falecimento do cantor.

Segundo a nota oficial publicada no perfil oficial do funkeiro, o velório será aberto ao público, entretanto a imprensa foi barrada a pedido da família. “Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão (Jefferson Fernandes Luiz), acontecerá amanhã (sábado dia 20 de abril de 2019), no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro“, dizia o comunicado.

O velório será as 15h00 e o sepultamento as 16h15. Fãs e amigos poderão se despedir do cantor. A pedido da família, a imprensa não será autorizada a entrada no recinto, para preservação dos filhos que são menores de idade e os familiares nesse momento de intimidade. Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos“, escreveu a assessoria do funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio