Mel Maia rebate críticas: “Não entendem que estou crescendo”

Publicado em 23/04/2019 14:22
Publicidade

Mel Maia apesar de já ter quase 15 anos, é criticada constantemente nas redes sociais por sua forma de se vestir e rebateu os comentários. A estrela global, ficou conhecida com sua personagem marcante em Avenida Brasil na infância. Ela também já foi alvo de julgamentos após falar em casamento.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, para O Globo, ela falou sobre como recebe as críticas. “Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de ‘Avenida Brasil’”, disparou.

A famosa que fará seus 15 anos com a festa tão esperada, contou sobre suas expectativas para o evento. “Sempre sonhei com uma festa grande. A organização está a todo o vapor e minha ansiedade, a mil. Vou contar com a presença de dois DJs e de um MC que vão animar muito a comemoração”. Ainda deu detalhes sobre o look. “Usarei um vestidão, mas a parte do cerimonial será breve”.

A atriz está escalada para a próxima novela das 21h, A Dona do pedaço. Em seu retorno às telinhas ela será a filha de Malvino Salvador, que fará Agno, gay enrustido. A trama também contará com outros grandes nomes como Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio