Modelo tem mal súbito e morre durante desfile na São Paulo Fashion Week

Publicado em 27/04/2019 20:30
Publicidade

Tales Soares, modelo que desfilava pela marca Ocksa na São Paulo Fashion Week, morreu na tarde deste sábado (27). Enquanto desfilava na passarela, ele teve um mal súbito.

O modelo foi prontamente socorrido por uma equipe médica no local e levado a um hospital da capital, mas não resistiu. Em nota, a organização da semana de moda lamentou a morte de Tales. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que  teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu.

Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”

A Ocksa, marca para qual Soares desfilava, divulgou um comunicado no Instagram. “Toda a equipe da OCKSA lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio