Nizo Neto e Tatiana Presser dão vibrador anal e vaginal para Giovana Ewbank

Publicado em 14/04/2019 17:17
Publicidade

Nizo Neto e a mulher, Tatiane Presser, resolveram presentear Giovanna Ewbank com um kit de brinquedinhos sexuais. O casal deu dois vibradores (um personal, e outro duplo, anal e vaginal), além de cremes e livros.

O presente surgiu após a atriz publicar em seu canal no YouYube um vídeo com participação de Ingrid Guimarães. Gio aparece sendo estimulada por vibrador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto era estimulada pelo brinquedinho em formato de ovo, Igrid controlava todo o movimento por controle remoto. O desafio era Ewbank falar com Fernanda Gentil por telefone. A brincadeira viralizou nas redes sociais até que chegou ao casal famoso e inspirou no presente. 

“Soube que você adorou o presentinho da amiga Ingrid Guimarães! Por isso resolvemos te mandar alguns presentinhos também! O auto conhecimento é essencial na vida! Só assim nos tornamos mulheres focadas, práticas e bem mais resolvidas!”, disse Presser. 

Em tempo, Nizo Neto está escalado para atuar na série Impuros, do canal Fox. Na produção ele interpretará um advogado chamado Anselmo. O último trabalho de Neto na TV foi no reality show Dancing Brasil, da Record TV. 

Nizo Neto e Tatiana Presser (Foto: Divulgação/
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio