Noely e Xororó fazem revelações íntimas: “Foi só depois do casamento”

Publicado em 17/04/2019 10:03
Publicidade

Os pais da dupla Sandy e Junior, Noely e Xororó fizeram revelações íntimas durante uma entrevista com a apresentadora Fernanda Souza, no programa ‘Vai Fernandinha’. Eles relembraram como aconteceu o primeiro encontro, o primeiro beijo e revelaram que a primeira vez foi só após o casamento.

Fernanda questionou se eles lembravam a primeira vez que se encontraram, pois estão juntos há 37 anos. “Um rapaz que trabalhava em um circo foi em casa e convidou ele para ir junto“, contou Noely e a apresentadora brincou: “Olha que fura olho“. “Foi sem intenção nenhuma, mas sai com toda intenção de furar o olho do meu colega“, justificou Xororó rindo.

O primeiro beijo do casal aconteceu na volta da casa do pai de Noely: “Quando estávamos chegando ali na Consolação, paramos no farol e aí a gente beijou“. “Foi demais. Eu nunca tinha me apaixonado de verdade, eu tinha 21 anos. Ela é o meu primeiro e único grande amor. Me emociona, é uma coisa muito pura mesmo“, acrescentou o cantor emocionado.

Por fim, Noely contou que a sua mãe não gostava muito do namoro e avisou ao Xororó para não ‘brincar’ com a filha. E foi aí que o casal fez uma revelação: “Ela era uma menina muito pura. Então, foi depois do casamento mesmo que aconteceu a primeira vez“. Os três caem na gargalhada e encerram o assunto. Vale lembrar que os filhos do casal, Sandy e Junior, estão de volta aos palcos em uma turnê comemorativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio