Nubia Oliiver faz topless de shortinho e ensina como praticar o ‘cuckold’

Publicado em 08/04/2019 22:22
Publicidade

Nubia Oliiver está com o vocabulário sexual mais que em dia. Nesta segunda-feira (08) a estrela ensinou os fãs detalhes sobre o polêmico tema ‘cuckold’ e sua prática. 

Aos 45 anos, a musa posou de shortinho fazendo topless para dá a aula sexual do dia. Sempre carregada de conhecimento sobre o tema, Nubia deu um show ao ensinar sobre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz algum tempo que nossos leitores demonstram interesse pelo tema cuckold, com inúmeros pedidos para escrevermos sobre essa “prática sexual”. Maridos, esposas, amantes, adeptos ao cuckold confessam muita excitação por esse tema! Mas o que é cuckold?”, iniciou ela. 

“O termo inglês cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco que incuba seus ovos e criar seus filhotes. Na verdade é uma prática em que o marido permite a sua esposa ter relações sexuais com outro homem na sua frente ou não, mas com seu consentimento. Alguns praticantes do cuckold relatam que atingem o êxtase do prazer nesta pratica sexual. O prazer está na submissão, voyeurismo e humilhação da “perda” da mulher para um homem mais viril, no caso o amante”, contou ela, que já revelou que foi viciada em sexo

Categorias 

“Agora vamos falar sobre as categorias do tema da foto anterior: #cuckold. O cuckold pode ser dividido em categorias ou no grau de participação do marido no ato sexual da esposa com outro homem:

– Relação Fixa: O casal se relaciona comum único parceiro sexual.
– Relação com Homens em Orgia Esporádica: O casal prefere organizar uma noite com vários desconhecidos. Tudo para que haja uma orgia ou ménage masculino a três.
– Voyeur: O marido assiste a relação sexual da esposa com outro homem. Mas, ele não tem qualquer contato físico com nenhum dos dois. Em geral são maridos que adoram fotografar, filmar ou só assistir”, explicou. 

Outras Categorias

“E vamos com as últimas categorias ainda sobre o tema do #cuckold.
– Masoquista: O marido potencializa seu prazer pela humilhação. A esposa ou o amante viram dominadores e, acessórios como – algema, coleira ganham participação no fetiche.
– Casto: O marido normalmente utiliza cinto de castidade, não podendo penetrar a esposa, ter ereção ou orgasmos.
– Bissexual: Esse é o caso em que realmente o marido é bissexual. O contato entre marido e amante será total, havendo penetração e em alguns casos ocorre o ménage à trois masculino real”, finalizou Oliiver. Recentemente Nubia posou plena de lingerie vinho e levou a web à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio