Patrícia Abravanel mostra celebração do momento de circuncisão de Senor

Publicado em 22/04/2019 00:46
Publicidade

Patricia Abravanel, mostrou o momento da circuncisão do filho recém nascido, Senor. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou fotos da cerimônia na noite de domingo (21). A apresentadora, casada com Fábio Faria, deu à Luz ao caçula, na última segunda-feira (15).

“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo.

Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso!”, escreveu ela na legenda da publicação com as fotos da celebração.

A cerimônia contou com a presença do apresentador e pai da famosa, Silvio Santos, a mãe, Iris Abravanel, Rebeca Abravanel e o namorado da irmã, Alexandre Pato. Além, claro, dos seus filhos Pedro (de 4) e Jade (de 1). Com licença-maternidade, Patrícia foi substituída no quadro do Programa do Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio