Pelé “Rei do Futebol” é levado ao hospital após febre

Publicado em 03/04/2019 18:13
Publicidade

Pelé, o eterno “Rei do Futebol”, foi levado às pressas ao hospital em Paris, nessa quarta-feira (03). O ex-jogador sentiu febre e crise de tetania. Ele ficou mal logo após um encontro realizado com o atacante francês Kylian Mbappé.

Em informações da Rádio ‘RMC Sports’, o ídolo do futebol foi hospitalizado por uma alta febre. Segundo informações do UOL, ele já estava sentindo febre um dia antes do encontro. No entanto, ele realizou apenas exames de sangue e já precisou voltar para os EUA. O craque francês e Pelé estavam em um evento com um patrocinador em comum.

Pelé que está com seus 78 anos de idade, já vem sofrendo há algum tempo com sua saúde. Em 2017 ele foi a cerimônia do sorteio da Copa do Mundo em cadeira de rodas. Em certa ocasião, a apresentadora, Sônia Abrão chegou a criticar o ex-jogador quando estava doente. Ela alegou na época que não sentia pena.

No entanto tem quem ame o ídolo. No final de 2018, o ator, Will Smith, chegou a tietar Pelé e posar para uma foto num “encontro épico”. O astro conheceu e até ganhou uma camiseta camiseta autografada: “Conheci a lenda”, escreveu ele na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio