Sabrina Petraglia fala sobre a reta final da gravidez: “Haverá uma anestesia”

Publicado em 10/04/2019 16:36
Publicidade

A atriz Sabrina Petraglia, que anunciou no final do ano passado sua gravidez,falou sobre maternidade, durante entrevista para O Globo. A famosa de 35 anos vai dar à luz Gael, no final de maio. Ela revelou ter encontrado o que necessitava na terapia watsu, dentro de uma piscina.  

“É como se eu fosse para o útero junto com o meu filho. Também usamos um tampão no ouvido, para não entrar água. Então, ficamos imersos nesse silêncio, que proporciona um relaxamento profundo”, disse. A famosa também falou que está torcendo para que o parto seja natural. “Haverá uma anestesista, caso esteja sentindo muita dor. E, se a médica achar melhor partir para a cesariana, tudo bem. Estou aberta à experiência do parto”, confessou.

Sobre a escolha do nome, que foi sugestão do parceiro Ramón Velázquez, Petraglia afirmou que Gael significa ‘homem generoso’, e contou que o nome tem a ver com a criação que os pais darão para a criança. “Costumo dizer que criar um menino será o meu maior ato revolucionário. O machismo nos restringiu, e temos que ter consciência para peneirar isso na hora de educar os nossos filhos. Vamos fazer o nosso melhor”, afirmou.

Durante uma participação da famosa no programa ‘Encontro’, ela resolveu dar sua opinião sobre racismo, pauta discutida na ocasião. “Eu acho que nós, brancos, temos uma dívida imensa com vocês. Uma dívida que não sei se um dia vamos conseguir pagar. E acho que a gente tem que se ver, tem que se entender… Porque quem tem esse privilégio, não sabe… Quem é privilegiado não sabe que é privilegiado”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio