Simaria dá conselho para a irmã Simone: “Ela é linda, só precisa malhar”

Publicado em 03/04/2019 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Simone e Simaria ficaram afastadas do palco por alguns meses. Agora, elas voltaram com tudo, e já lançaram um DVD novo, ‘Aperte o Play’. Na coletiva de imprensa do projeto novo, Simone falou sobre autoestima e ganhou o apoio da irmã Simaria.

“A minha autoestima é muito baixa… Não tenho coragem de botar um biquíni, nem com reza. Eu resolvi agora cuidar da minha saúde, vou tentar mais uma vez e eu espero em nome de Jesus que de certo dessa vez para eu colocar um fio-dental babado”, falou, entusiasmada.

“Eu tenho na minha casa muita roupa guardada de quando eu usava 36 e eu tenho um desejo enorme de voltar a usar, pela minha saúde mesmo”, confessou a morena, que comanda o The Voice Kids, junto com a irmã, na Globo. Simaria disse que sempre incentiva a companheira. “A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde”, afirmou.

Ainda durante a coletiva, Simaria falou sobre a briga com a cantora Anitta.Fomos dar um conselho pra Anitta, mas ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também”, esclareceu, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio