Tássia Camargo recebe carta de Lula após infarto

Publicado em 04/04/2019 20:28
Publicidade

Tássia Camargo segue se recuperando, após ter tido um infarto no mês passado. Durante a tarde dessa quinta-feira (04), ela, que mora em Portugal, foi surpreendida com uma carta de Lula. O ex-presidente e amigo da atriz, permanece preso em Curitiba. O bilhete, foi entregue pela filha de Lula, Lurian Silva.

“Acabei de receber esta carta pela querida amiga @lurian_silva. Carta do meu eterno presidente do Brasil @lulaoficial O coração bate com alegria”, disse ela na legenda com a foto da pequena carta.

“Querida Tássia, fiquei sabendo que você teve um problema de saúde. Fiquei preocupado e torcendo para você se recuperar logo. Felizmente você já está bem! Estou torcendo pelo seu sucesso enquanto pessoa humana e enquanto artista. Espero brevemente poder revê-la e lhe dar um grande abraço. Um grande beijo. de seu amigo de sempre. Lula”, disse.

A artista que se recupera de um infarto, chegou a tranquilizar os fãs ainda quando estava no hospital. “Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando”, dizia um trecho da nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio