Tatá Werneck exibe barriguinha e fala sobre entrada no terceiro mês de gestação

Publicado em 17/04/2019 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck tem passado por alguns problemas na gravidez. Ela que teve descolamento de placenta e foi diagnosticada com hiperêmese, usou seu Instagram nessa última terça-feira (16) e confessou que espera que os enjoos passem agora que completou três meses de gestação da filha.

“Hoje meia noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios”, disse ela em seu Instagram. Na publicação, ela exibiu a barriguinha, que já está maior e mais visível. Nos comentários recebeu muitas mensagens de conforto e carinho de amigos famosos e fãs.

“Já já acaba e começa a melhor vida da sua fase!!!”; “Que linda!!! Vai melhorar”; “Eita q essa barriga tá bonita!!!!”; “Que barrigão lindo amiga”; “Que barriguinha mais linda!!!”, foram algumas das mensagens a apresentadora do talk show Lady Night.

Como sempre, ela compartilha sua trajetória com os seguidores e fez um desabafo em seu Twitter no começo da semana. “Falta pouco para 3 meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo minha rainha”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio