Tatá Werneck fala sobre o nome da filha: “Não tenho ainda”

Publicado em 08/04/2019 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Tatá Werneck descobriu que está esperando por uma menina. A famosa contou para a colunista Patrícia Kogut que a tarefa da escolha do nome não é fácil, já que os gostos dela são peculiares, e o pai Rafa Vitti tem que estar de acordo.

“Não tenho nome ainda, mas uma lista de nomes esquisitos que ninguém quer. Os nomes de que gosto têm que ter uma mensagem, tipo: Clara do Amor e da Felicidade. Está difícil convencer alguém disso”, falou, divertida.

Ela acreditava que teria um menino, mas afirma estar feliz com a chegada da filha. “Estou radiante! Jamais imaginei que teria uma menina. Mas queria muito e tinha vergonha de dizer”, explicou. Nas redes, ela postou uma foto beijando o ator, e falou sobre a alegria que sentiu ao descobrir o sexo do bebê. “Indo dormir com coração cheio de alegria… Minha menina dentro de mim fazendo crossfit as 5:30 da manhã… Te amo tanto! Meu amor, Rafa Vitti, nossa filha terá o melhor de nós: nosso amor!”, disse, na ocasião.

Recentemente, durante o ‘Programa do Silvio Santos’, o apresentador rasgou elogios à apresentadora. “Eu acho que o programa dela [Lady Night] é nas segundas-feiras, eu vi casualmente. Ah, eu vi porque a Patrícia [Abravanel] foi entrevistada junto com o meu neto [Tiago Abravanel]. Mas ela é fabulosa, extraordinária. Puxa, muito boa, me surpreendeu”, disse. A comediante, após saber dos elogios, se manifestou: “Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio