Thais Fersoza revela que os filhos não ganharão ovos de Páscoa; entenda

Publicado em 18/04/2019 16:23
Publicidade

A atriz Thais Fersoza resolveu ensinar um receita especial de Páscoa, através do seu canal do Youtube. A esposa de Michel Teló é mãe de Melinda e Teodoro, com quem sempre publica fotos fofas nas redes.

“Vou preparar uma receita muito gostosa de Páscoa, vou fazer uma coisa muito legal para as crianças. Os meus ainda não comem açúcar, então eu resolvi fazer um bombom, uma trufinha diferente e uma coisa artesanal para colocar no café da manhã das crianças para elas poderem brincar com essa coisa do coelhinho”, disse a morena, no vídeo.

Fã de doces, a famosa participou do Mais Você, no final do ano passado, e falou sobre sua paixão por brigadeiros. “Quando estava grávida da Melinda, pedi uma panela, sentei no sofá com o barrigão e comi de colher. Não me arrependi nem por um segundo”, confessou. Ela também declarou que nota uma veia artística nos filhos. “Parecem gêmeos! Você já pega o celular e eles já olham. Agora o Teodoro aprendeu a fazer o sorriso da Melinda. Então ele já sorri mostrando os dentinhos”, disse.

“E ela sempre foi muito carismática, exibidinha. Ela já faz pose. Tem uma veia artística que eu não sei. Música é com eles, eles adoram, Michel fica todo bobo”, declarou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio