Ticiane Pinheiro fala sobre maternidade com Thaeme: “Muito feliz”

Publicado em 12/04/2019 16:54
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro publicou uma entrevista em seu canal do Youtube, nesta sexta-feira (12). Ela conversou sobre maternidade com a cantora Thaeme, que também está grávida e vive publicando fotos e vídeos de sua gestação, nas redes.

Uma curiosidade, para aqueles que não sabem, é que Ticiane também perdeu um bebê, em meados de 2008, e em breve, as duas famosas devem dar à luz crianças arco-íris. O termo é bastante usado pelas mamães que, assim como Tici e Thaeme, passaram por momentos difíceis na vida e agora ganharão um abençoado presente.

“Quero desejar um bom parto pra você, tudo de maravilhoso para você e a Liz, estou muito feliz de estar aqui com você. A gente dividiu muitas coisas durante nossa gravidez juntas, a Thaeme foi uma das primeiras pessoas a saber que eu estava grávida e vice-versa porque nós duas tivemos esse momento arco-íris e agora estamos nós duas aqui para celebrar muito esse momento juntas!”, disse Tici, no final do vídeo.

Entrevistada pelo TV Fama, recentemente, Ticiane falou sobre o período em que ficará ausente do ‘Hoje em Dia’. “Não haverá substituto. Somos quatro apresentadores. Sempre que alguém precisa se ausentar, os outros seguram a onda. Só são três meses de licença. Vai ser rapidinho”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio