Turbinada! Sophia Abrahão realiza sonho de colocar silicone nos seios

Publicado em 17/04/2019 18:58
Publicidade

A apresentadora Sophia Abrahão colocou próteses de silicone nos seios, segundo sua assessoria de imprensa. Para o portal da RedeTV!, o tamanho das próteses não foi informado.

A famosa de 27 anos realizou sua primeira cirurgia plástica, e já havia declarado o desejo de aumentar os seios, em meados de 2017. O procedimento foi feito no Hospital Samaritano, zona sul do Rio, onde ela foi internada na última sexta-feira (12).

Na noite de terça-feira (16), ela publicou um vídeo no Instagram, deitada na cama e usando roupão. “Estou em casa essa semana de repouso por um bom motivos. Mas vou me comunicar com vocês através do Twitter, Facebook e Instagram”, avisou, na ocasião. O noivo Sérgio Malheiros publicou um clique nas redes, recentemente, agarradinho com a amada.O domingo inteiro na cama esperando a última temporada de Game of Thrones começar“, disse ele, na legenda.

Para o UOL, a famosa contou que sente saudades do ‘Vídeo Show’. “Estou com muita saudade do programa. Foram dois anos intensos. Depois que acabou tirei férias. Agora estou no festival trabalhando e muito feliz”, disse, fazendo referência ao Lollapalooza.

Sophia Abrahão (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio