Viviane Araújo é chamada de velha por fã e toma atitude radical

Publicado em 12/04/2019 10:29
Publicidade

Viviane Araújo foi alvo de críticas por um fã (hater) na noite desta quinta-feira (11). Nas redes sociais o internauta provocou e chamou a atriz global de velha. 

Hoje é o dia do nosso querido presidente do Salgueiro, André! Felicidades hoje e sempre para ele! Saúde! Paz! Sucesso!”, disse Vivi ao compartilhar clique com André Vaz, presidente da escola de samba Salgueiro. O seguidor da estrela comentou: “Tá na hora de botar uma pessoa do morro como rainha. Esta aí está velha”.

Viviane notou o comentário e rapidamente rebateu o seguidor. “Jura que você entrou aqui para falar isso?! Block!”, disparou Vivi, bloqueando o seguidor no Instagram logo em seguida. A atriz de O Sétimo Guardião recebeu todo o apoio dos fiéis fãs em suas redes sociais. 

“Quem é você para falar de quem é feio ou bonito. Eu entrei no seu perfil você é o velho mais feio. Bem que você queria um mulherão desse né, tiozinho”, disse uma seguidora primeiramente. “Ela é a melhor de todas, você poderia sair sem ser visto”, falou outra em seguida. Recentemente Viviane relembrou um foto polêmica de Carnaval e causou na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio