Viviane Araújo rebate Gracyanne após aparecer cantando Belo: “Não quis afrontar ninguém”

Publicado em 02/04/2019 12:10
Publicidade

Viviane Araújo causou nas redes sociais nos últimos dias. A atriz apareceu em vídeo cantando uma das músicas do ex, Belo. No entanto em conversa com o UOL, ela esclareceu que não teve a intenção de debochar. Ainda rebateu a fala de Gracyanne Barbosa.

“Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também”, disse ela.

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto. Não quis afrontar ninguém. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, disparou. A atriz atualmente pode ser vista em O Sétimo Guardião.

Gracyanne Barbosa, atual esposa de Belo deu entrevista ao programa Fofocalizando. Após ver o vídeo ela declarou que não se incomodava. ” Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela”, cutucou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio