Walter Casagrande comemora 56 anos e relembra dependência química

Publicado em 15/04/2019 18:36
Publicidade

Walter Casagrande está completando 56 anos nesta segunda-feira (15). O comentarista esportivo da Globo recorreu às redes sociais para celebrar mais um ano de vida. 

Casagrande, como também é popularmente conhecido, falou sobre a dependência química. O famoso contou que por conta do vicio em drogas, acabou esquecendo seus aniversários.

“Grande parte da minha vida, meus aniversários ficaram perdidos com o tempo, porque, pelo meu uso de drogas, me afastei, não lembrava de datas nem minhas, nem dos outros. Estou muito emocionado desde ontem pela chegada do meu aniversário porque agora, realmente, estou sentindo na pele a emoção de fazer um aniversário”, iniciou. 

“Depois que fui internado, agora que me recuperei. Então, hoje comemoro mais um dia vivo mesmo, de sobrevivência. E assim será até o final da minha vida”, declarou ele, que em março falou sobre luta contra as drogas. “É muito difícil quando você está no fundo do poço”. Recentemente Casagrande posou para clique com Fábio Assunção e Rafael Ilha, que fez desabafo sobre críticas a dependentes químicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio