Wanessa Camargo fala sobre divulgar sua música e viagem ao México: “Não era filha de ninguém”

Publicado em 03/04/2019 09:58
Publicidade

Wanessa Camargo esteve dias atrás no México para alguns shows. Ela fez participações em veículos de comunicação do país divulgando a sua música. De volta ao Brasil, a estrela recorreu às redes sociais para falar aos fãs sobre a experiência internacional e disse que foi bem recebida. 

A cantora, que recentemente lançou uma parceria com a cantora mexicana Brisa Carillo, música uñeca Plástica, se mostrou feliz. “Foi muito legal, foi uma surpresa para mim”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela foi só elogios aos mexicanos. “Os mexicanos me trataram com muita educação, com muito carinho. O mais interessante, até falei com meu pai, que foi chegar e começar a falar do meu trabalho. As pessoas não terem referência do meu trabalho. Eu não era filha de ninguém. Eles conhecem o trabalho do meu pai, mas lá não foi perguntado como era ser filha dele, isso foi muito novo para mim”, contou.

A estrela disse que não foi comparada com cantoras brasileiras ou internacionais. “Não houve comparações com nenhuma outra cantora. Me senti renovada. Me senti como era no começo da minha carreira”. 

Recentemente Wanessa fechou contrato com a Televisa para interpretar o novo tema de abertura da série Como Dice el Dicho (Como Diz o Ditado). Antes de embarcar para o México, a cantora visitou o avô em um hospital

Wanessa Camargo (foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio