Xuxa revela: “Sasha sempre fala para eu experimentar maconha”

Publicado em 25/04/2019 12:29
Publicidade

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para Luana Piovani no canal E! e fez uma revelação que levou os fãs à loucura. Durante um trecho da entrevista, disponibilizado pelo colunista Léo Dias, Xuxa afirmou que Sasha já ofereceu maconha para ela experimentar.

Em um momento da entrevista, Xuxa revelou sobre Sasha: “Minha filha sempre fala: ‘mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?‘”. Luana não perdeu a oportunidade e disparou: “Olha, quando a Sasha estiver aqui, mande me avisar”. As duas caíram na gargalhada com o assunto.

Luana é de Lua é o nome do programa de Luana, que ainda não estreou.“O programa é divido em quatro partes. A primeira é um reality, vamos mostrar mais a minha vida. Num dia, aparecerei levando as crianças para a escola, no outro estarei arrumando as malas para a turnê da minha peça Ele Ainda Está Aqui, etc”, disse a famosa à Patrícia Kogut.

Nesta quarta-feira (24), Xuxa compartilhou um vídeo de Sasha raspando o seu cabelo e elogiou a filha: “Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo?’, sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida, e você deixa… Sorrindo. Sassa, meu amor, você é meu orgulho… Não muda nada, te amo do jeitinho que você é…. Mas, se mudar, te amarei também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio