Zilu Camargo cria aplicativo de saúde: “Espero resgatar a saúde de muitas pessoas”

Publicado em 29/04/2019 11:51
Publicidade

Zilu está em Orlando, Estados Unidos. Em entrevista, ela falou ao Extra sobre seu novo projeto de lançar um aplicativo de saúde no mês de Maio. A criação foi em parceria com o seu coach Fábio Lemes.

“Decidimos abordar a ‘saúde’ na sua totalidade: corpo, mente e emocional. E assim nasceu meu aplicativo multidisciplinar ‘Zilu viva com saúde’, que será lançado agora em maio, com muitas dicas e receitas de uma nutricionista, dicas e acompanhamento de uma psicóloga, e os treinos físicos com nosso educador, o coach Lemes”, começou explicando.

Zilu ainda destacou o que a levou à criação do aplicativo. “Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiver saudável também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas”.

“Tenho, sim, sociedade em outras empresas, mas estou totalmente focada nesse projeto. Quero fazer dele meu principal alimento”, finalizou ela que vive exibindo a boa forma nas redes. Poderosa, Zilu chegou a mostrar a casa luxuosa em entrevista a Gugu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio