Adriane Galisteu fala sobre boa forma: “Para manter isso aqui é uma luta”

Publicado em 06/05/2019 12:38
Publicidade

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu, que está passando por exames para enfrentar uma inseminação artificial para aumentar a família, revelou o que faz para manter a boa forma aos 46 anos. A famosa ainda contou que está desapegada do visual e por isso continua morena.

Para a revista Quem, a famosa contou sobre o motivo de não ter voltado a ser loira após a novela ‘O tempo não para’.Estou em vias de ficar loira. Pode ser que eu fique morena por mais um mês ou por mais uma semana. Tem uma parte burocrática, de contratos, que tem a ver com esta espera. Talvez tenha que ter um pouquinho de paciência para voltar a ser loira. Aprendi com este momento de mudança. A gente tem que se transformar. Estava me vendo sempre igual e, ao mudar, vi novas possibilidades“, declarou.

E ainda acrescentou sobre mudanças: “Se tiver que cortar, ficar ruiva, eu não tenho mais apego. Entendi que é meu trabalho. Posso cortar curtinho e, depois, colocar um mega. A questão física não é um tabu para mim. Talvez já tenha sido, hoje não é mais. Sou muito mais que um cabelo, né? Ser loira é um estado de espírito. Tenho um grande amor pela Hebe, todos sabem. Ela era morena e ficou loira e falava que uma vez loira, sempre loira. E eu adotei isso. A morena é diferente e também gostei. Não quero ficar loira e ficar sem cabelo. Então, [a transição] tem que ser aos poucos.”  

Já sobre manter a boa forma, Galisteu revelou que não é uma tarefa fácil: “Corro todos os dias, passo fome… Não tem jeito! Tem que comer a metade e correr o dobro. Não pode achar que você pode comer e beber tudo que quiser e ter um corpão. Não sou a Gisele Bündchen. Ela não conhece celulite e não sabe o que é estria. Para manter isso aqui é uma luta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio