Adriane Galisteu terá segundo filho por inseminação artificial: “Já comecei a fazer exames”

Publicado em 04/05/2019 03:11
Publicidade

Adriane Galisteu está de planos para aumentar a família. Mãe de Vittorio, de 8 anos, a atriz e apresentadora, casada com Alexandre Iódice, terá segundo filho por inseminação artificial. 

A estrela contou à revista Quem que já deu início ao tratamento para ser mamãe novamente. Ela ainda destacou amor pelo único filho. “Meu melhor presente”

“Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado”, disse Galisteu.

“Parece tão simples falar: vou fazer um neném ali. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu“, explicou ela em seguida. Recentemente o filho de Adriane se machucou e ela lamentou nas redes sociais.“Ser mãe é sentir o bater fora do corpo… sua dor sempre será minha”. Galisteu está de férias da tevê após atuar em O Tempo Não Para.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio