Agnaldo Timóteo é internado na Bahia com quadro de AVC

Publicado em 21/05/2019 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Agnaldo Timóteo foi internado nesta segunda-feira (20), na UPA de Barreiras, interior da Bahia. No auge de seus 82 anos, ele estava com pressão alta quando deu entrada no centro médico.

Márcio Timóteo, filho dele, falou que o músico foi diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC), e por conta disso, o pai foi transferido para o Hospital do Oeste da Bahia. “Graças a Deus, o pessoal do governo ajudou com a aeronave, e a gente está aguardando agora para ser transferido agora às 13h30, para o hospital em Salvador. Chegando em Salvador, a gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo”, falou Márcio na ocasião, que também é assessor do pai.

Um show precisou ser cancelado, por conta do problema de saúde. Em um vídeo publicado, em que ele aparece deitado na cama do hospital, o músico lamentou: “Não me sinto seguro (para subir ao palco). O médico também não autorizou e achou melhor ter precauções”, disse.

No começo do ano passado, o cantor, que já esteve em diversos programas televisivos, foi visto vendendo CDs nas calçadas do Rio de Janeiro. Não se sabe se ele estava passando por uma crise financeira ou se queria apenas interagir com seus fãs.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução/G1)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio