Alexandre Pato é diagnosticado com lesão cervical e tranquiliza fãs

Publicado em 06/05/2019 00:29
Publicidade

Alexandre Pato, recorreu às redes sociais na noite deste domingo (05) para tranquilizar fãs após pequeno acidente. Durante o jogo contra o Flamengo, ele sofreu um choque com outro jogador. 

Após choque com um jogador adversário, ele caiu no gramado sentindo dor. Rapidamente o namorado de Rebeca Abravanel, apresentadora do Roda a Roda, do SBT, foi encaminhado a um hospital particular.

No centro médico, Alexandre passou por tomografia e ressonância magnética. Foi diagnosticada uma lesão cervical. O médico recomendou uso do colar por alguns dias. Nos Stories do Instagram, ele tranquilizou os fãs que assistiram tudo pela tevê aberta na tarde de hoje. 

“Fala galera! Eu queria, através deste vídeo, tranquilizar vocês. Falar que eu tive uma lesão de ligamento da vértebra. Graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que eu vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. E queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e as energias positivas. E vamos São Paulo!”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio