André Frateschi fratura duas costelas após cair do palco

Publicado em 20/05/2019 00:51
Publicidade

André Frateschi, vocalista do Legião Urbana, caiu do palco durante um show em Olinda, na madrugada deste sábado (18). O artista cantava e pulava quando caiu de uma altura de 1,60 metro. 

Vídeos do momento da queda circulam na internet. É possível observar gritos de fãs surpresos e desesperados com o acidente.  André ainda tentou retornar ao show. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou aqui juntando todas as minhas forças para cantar aqui para vocês. Ao mesmo tempo eu acho que deveria fazer uma radiografia. Mas a gente vai tentar cantar uma música”, disse ele ainda. O cantor foi encaminhado a um hospital, onde ficou claro que duas castelas foram fraturadas. 

André já está em São Paulo, onde se recupera após ordens médicas. Com isso ele ficou de fora do show seguinte, que aconteceu em Fortaleza. Nas redes sociais, o cantor tranquilizou os fãs.

“Queridos legionários de Recife, Fortaleza e amigos do coração, ontem sofri uma queda durante o show e não consegui terminar a apresentação. Tentei ainda voltar e deu pra cantar duas músicas. Fui então ao pronto socorro, fiz uma tomografia que acusou a fratura de duas costelas. A recomendação é de repouso de uma semana. Estou bem, sem nenhum outro ferimento, mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza”, disse. Em tempo, vale destacar que André Frateschi é o vencedor do PopStar, reality musical da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio